Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta da nossa loja.


Caso deseje a troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, os valores do frete de devolução à loja e de reenvio ao seu endereço serão pagos pelo comprador.

O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.

 



Procedimentos para troca:

 

  1. Enviar um e-mail para sac@malinhadobebe.com.br solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo. Aguardar nossa resposta com as instruções de como proceder.
  2. Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. O tamanho da caixa deve ser no máximo o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote. Caso seja possível a reutilização da caixa enviada, embale-a em uma folha de papel pardo.
  3. O valor do frete deverá ser pago pelo cliente no momento do envio, o qual deverá ser feito através dos Correios via PAC. No caso de produto com defeito, este valor será restituído.
  4. Assim que o produto chegar em nossa empresa, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando tudo certo, entraremos em contato para que escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s).
  5. O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta da empresa para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.