Prazo de Entrega

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega começa a contar a partir do dia seguinte á data de envio.

Este prazo varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e tipo de envio selecionado. O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios.

É importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos devido a problemas externos, como: greve nos Correios, véspera de feriado, festas de final de ano, alterações climáticas, tráfego nos aeroportos, condições das rodovias e etc.

 

CONTAGEM DOS PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO:

Cartão de crédito:

Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão e liberação do pedido.

Boleto bancário:

Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela PagSeguro.

A confirmação da PagSeguro é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto.

Se a confirmação do pagamento pela Operadora se der depois das 14:00, os produtos serão enviados no dia útil seguinte.

Os pedidos aprovados (através de confirmação da Operadora) nos Sábados, Domingos e Feriados serão enviados no próximo dia útil.

 

COMO ACOMPANHAR SEU PEDIDO

Sempre que o status de seu pedido for alterado, você receberá um e-mail com tal informação, esta também estará disponível em nosso Site, quando acessar ‘Minha Conta » Meus Pedidos » Informações do Pedido’.

Quando seu pedido for postado, você receberá um Código de Rastreamento em até 24horas para acompanha-lo através do Site dos Correios,www.correios.com.br.